segunda-feira, julho 29, 2013

Petrolândia: AVEPE vence amistoso contra a Associação Perna Murcha F.C. de Olinda em domingo de confraternização


Delegação alegre de Olinda se despedem de Petrolândia com foto em frente a orla fluvial

Na manhã deste domingo (28), os sócios da AVEPE-Associação de Desportistas Veteranos de Petrolândia receberam os amigos da Associação Perna Murcha do Bairro do Farol Novo de Olinda(PE), para partida amistosa. O jogo que foi disputado no Estádio Manoel Anísio da Mota, o Galegão, em Petrolândia, terminou com vitória da Avepe pelo placar de 4 x 1. João Bocão, Zé Epifânio, Bony e Naldinho Cancão marcaram os gols da equipe da Avepe.

Mas o melhor de tudo aconteceu justamente quando o árbitro da partida, Inaldo do Salão Recife, deu o apito final.   Aí foi chegada a hora da confraternização entre os atletas das duas Associações, com bebida, comida, som ao vivo e boa conversa, pois nada melhor do que um chopp gelado para botar o papo em dia.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Altamiro Alves, presidente da Associação Perna Murcha, da terra do maior carnaval do mundo, informou que a 10 anos a Associação foi fundada com o intuito de dar lazer aos amantes de uma boa pelada de futebol aos domingos, e consequentemente aprofundar os laços de amizades.

Ainda este ano a Associação da Avepe estará visitando os amigos da Associação Perna Murcha em Olinda, em data a ser acertada.

A confraternização deste domingo aconteceu na sede da Avepe, localizada na Orla Fluvial de Petrolândia.

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui>AVEPE x Perna Murcha F.C. (Olinda)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário