segunda-feira, julho 29, 2013

Homens armados abrem fogo contra quartel da PM, aterrorizam a cidade, e explodem agência bancária no interior do Ceará


Um grupo de 15 homens explodiu, na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária no centro do município de Baturité, a 93 km de Fortaleza. A ação, de acordo com a polícia aconteceu por volta das 3h.

A ação aconteceu durante a tentativa de assalto aos caixas eletrônicos da agência. De acordo com a polícia, os homens estavam armados com metralhadores e fuzis e se dividiram em grupos durante a ação. Enquanto uma parte explodia a agência, outra parte do grupo se dirigiu para o destacamento da PM e outro para uma das saídas da cidade, no bairro Putiú.



Ainda de acordo com a polícia os tiros disparados contra o quartel da PM duraram pelo menos 30 minutos. Apesar de ser uma cidade relativamente desenvolvida, Baturité conta apenas com efetivo de seis policiais.

Com a explosão, a agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. Os homens também explodiram algumas bancas de ambulantes na praça e incendiaram alguns carros próximos ao quartel da PM. Ainda não foram presos os responsáveis pela ação na cidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário