quinta-feira, junho 20, 2013

Petrolândia: Enthony Gabriel, aniversariante do dia, recebe homenagem de seus padrinhos, Júnior e Elisabete

Elisabete e Enthony Gabriel

O pequeno Enthony Gabriel completa seu primeiro aninho nesta quinta-feira, 20 de junho, e recebe uma linda homenagem de seus padrinhos Júnior e Elisabete, através do Blog de Assis Ramalho

"Enthony Gabriel,
Tudo na vida tem sempre sua razão de acontecer e de existir, nosso encontro foi uma razão divina de acontecer, e fantasticamente idealizada no céu.
E hoje, podemos com muita alegria e prazer, te parabenizar pelo seu aniversário e lhe desejar todas as coisas lindas, que você tanto merece.
Estamos declarando que gostamos muito de você, e que fazer parte da sua vida e de suas escolhas é um grande privilégio.
Parabéns!
Nós te amamos muito, porque os afilhados, são aqueles filhos que não geramos, mas que amamos e cuidamos com o mesmo amor!
Carinhosamente seus padrinhos: Júnior e Elizabete
Pequeno príncipe,
Estou contente por comemorar hoje o seu primeiro aniversário e o fato de ser sua madrinha me dá muita alegria, pois, tenho acompanhado você desde o seu nascimento, eu me sinto feliz por tê-lo como meu afilhado.
Quero que seja certo da minha presença nos momentos em que você necessitar de ajuda, de companhia de amizade, pois afinal, estou aqui para caminhar com você, tentando fazer o melhor que posso.
Você é uma linda criança e sei que Deus tem o melhor para você, para sua vida e por isso incluo você sempre nas minhas orações acreditando no imenso amor de Deus.
Receba com grande carinho os meus PARABÉNS, com a certeza de que tudo vai bem nesse dia e nos demais também. 
Te amo do tamanho do mundo e um pouco mais!
FELIZ ANIVERSÁRIO, meu afilhado! 
Um beijinho de sua madrinha Elizabete"


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário