quinta-feira, junho 20, 2013

Divulgado resultado do concurso público da PM da Bahia para soldado e bombeiro; confira lista de aprovados

Foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20) o resultado e a homologação do concurso público da Polícia Militar da Bahia que ofereceu 2 mil vagas nos cargos de soldado e bombeiro. A decisão dos recursos das provas discursivas, que integraram as avaliações da segunda etapa do certame, também foi divulgada.

VEJA A LISTA DE APROVADOS

Os nomes dos aprovados estão distribuídos por ordem decrescente de nota final, por Cargo/Quadro de Praças, Região de Classificação – Município/ Sede e Sexo (masculino e feminino) declarado no ato da inscrição.

A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados para a realização dos exames pré-admissionais: Avaliação Psicológica, Exames Médicos-Odontológicos, Teste de Aptidão Física, entrega de Documentação e Investigação Social. O edital de convocação ainda será publicado no Diário Oficial.

As provas foram aplicadas no dia 9 de dezembro de 2012 em 120 escolas, universidades e colégios estaduais, além de faculdades e órgãos públicos situados em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Itaberaba e Itabuna.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário