segunda-feira, junho 10, 2013

Jatobá: Escola EREM de Itaparica apresenta as duas candidatas que vão disputar o título de Rainha do Milho 2013

Danielle Farias e Beatriz Ramos


Fotos: Assis Ramalho
As candidatas com Regina Céli, diretora da Escola
Beatriz Ramos
Danielle Farias
A escolha da Rainha do Milho 2013 da Escola EREM de Itaparica, no município de Jatobá, no sertão de Pernambuco, acontece no dia 21 deste mês. Com certeza, a disputa vai ser bastante equilibrada, por se tratar de duas belas candidatas, Danielle Farias e Beatriz Ramos, ambas cursando o 3o ano.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com as duas candidatas. Elas afirmam ser muitas amigas e que não vai haver nenhuma rixa em relação a quem vai ser a escolhida.

"Nós somos amigas e não tem nenhuma disputa interna entre nós. O  mais importante é que o dinheiro que nós duas vamos arrecadar vai servir para todas as alunas e alunos fazerem a festa de formatura no final do ano", disse Danielle Farias.

Beatriz Ramos compartilha com a mesma opinião. "Quanto mais nós duas arrecadarmos dinheiro, a festa será melhor e completa. Portanto, nós somos bastantes amigas e não tem, nem terá, nenhuma rivalidade", disse a jovem, com um sorriso estampado no rosto.

À nossa reportagem, Regina Céli, diretora da Escola, disse estar muito feliz por se tratar de duas garotas que, segundo ela, tem como filhas. "Eu tenho e trato essa duas como minhas verdadeiras filhas, tamanho é o carinho que eu tenho por elas", afirmou ao mesmo tempo em que abraçava as duas.

Segundo a diretora, no dia da escolha, em 21 de junho, será realizado um Arraiá de São João na Escola, com a participação especial do cantor petrolandense, Wilton Belo.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a diretora da Escola Regina Céli, e deseja boa sorte às duas belas candidatas, Danielle Farias e Beatriz Ramos.

Quem quiser contribuir financeiramente com as duas candidatas (seja qual for a quantia), ligar para os telefones da Escola: 87-3851-5291 ou 3851-5063.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário