segunda-feira, maio 20, 2013

Secretaria do Trabalho abre seleção pública com duas vagas para Petrolândia

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) divulgou, no Diário Oficial de Pernambuco de sexta-feira (17), a abertura de seleção pública simplificada para a contratação temporária de 121 profissionais, sendo 79 para cargos de nível médio e 42 de nível superior. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas.

As vagas de nível médio/técnico são para técnico, cujos requisitos dos cargos preveem a execução de as atividades de atendimento ao trabalhador e empregadores, proporcionando o acesso aos serviços oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego, em especial a intermediação de mão de obra, captação ativa e passiva de vagas, habilitação ao seguro-desemprego e acesso à qualificação profissional.

As oportunidades de nível superior são para coordenador de unidade (formação em qualquer área), advogado, analista administrativo, engenheiro civil, psicólogo, assistente social e pedagogo.

A seleção será válida por dois anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final. O prazo de dos contratos temporários será de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de seis anos.

O exame será realizado em uma única etapa de prova objetiva de conhecimentos, no dia 21 de julho, no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata e Salgueiro. O candidato indicará no ato de inscrição o local de sua preferência para realização da prova, independentemente de sua opção de lotação.

As inscrições serão recebidas a partir desta sexta-feira (17) até o dia 16 de junho, através do site do IAUPE/CONUPE. As taxas de participação custam R$ 50 (nível médio) e R$ 80 (nível superior). O boleto bancário deverá ser pago até o dia 17 de junho. Os salários variam de R$ 1.000,00 (técnico) e R$ 3.200,00 (coordenador de unidade).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Belisa Parente/Blog dos Concursos

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