segunda-feira, maio 20, 2013

Inajá: Prefeitura Municipal entrega dois novos veículos às Secretarias de Educação e de Ação Social

Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura Municipal de Inajá, no Sertão de Pernambuco, entregou dois novos veículos para atender à população do município. Os automóveis Fiat Uno, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, foram entregues à Secretaria de Ação Social e à Secretaria de Educação. 

A aquisição dos veículos é mais uma das metas programadas pela nova administração municipal. Os automóveis irão facilitar as atividades desenvolvidas em prol do município, permitindo mais rapidez e qualidade nos serviços. Com a entrega, contabilizam-se quatro veículos entregues pela Prefeitura de Inajá em apenas quatro meses de governo.

Na cerimônia realizada em frente à Prefeitura, o prefeito Leonardo Martins afirmou estar satisfeito com o contentamento do povo e que muitas aquisições para o município ainda virão. "Está apenas começando. Quero levar à população conforto e qualidade de vida. Em alguns dias estarei entregando mais veículos e, amanhã (21/05), estarei dando a Ordem de Serviço para o calçamento da Avenida Tenente Domingos Gomes e, em um tempo mínimo, concluindo a obra”, disse o prefeito Leonardo Martins.

Líderes do município como comerciantes, vereadores e secretários se fizeram presentes à solenidade. As secretárias municipais de Educação, Shirleyde, e Ação Social, Sofia Xavier, ao receberem as chaves dos novos veículos, agradeceram ao prefeito Leonardo por estar dando boas condições para o desenvolvimento dos trabalhos de suas respectivas pastas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Nayane Malta/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Inajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário