terça-feira, maio 28, 2013

Petrolândia: Mayara Sandes, aniversariante do dia, recebe homenagem

Mayara Sandes e Renatinho Ferraz
A jovem Mayara Sandes completa idade nova nesta terça-feira, 28 de maio, e recebe homenagem enviada ao Blog de Assis Ramalho através de parentes, amigos e do seu namorado. Feliz aniversário, Mayara!

Mayara
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
 
Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
 
Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim  e para todos que te rodeiam.
 
Felicidades pelo seu aniversário.
 
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
 
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. “ Com um carinho enorme”.
 
Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
 
Feliz Aniversário a você, com todo carinho.
 
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelo dom da vida. 

Sorria e acredite que são muitos os que torcem pela sua felicidade! Você é muito especial e nós te amamos muiiiiiiiiiiiitoooo!

Feliz aniversário!

Com carinho: seus pais, Lila e Maurício, seu irmão Ítalo Sandes, sua cunhada Elizabete, Lourdes, Minininha, João e seu amor Renatinho Ferraz"

Mayara
Você é a riqueza que eu conquistei!
Hoje resolvi sair de cena e dedicar este dia a você, que é tão especial em minha vida.
Feliz Aniversário, meu amor! ♥ Renatinho Ferraz 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Mensagem e fotos: Elizabete Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário