segunda-feira, maio 13, 2013

Petrolândia: Eletroléo Show Room é inaugurada com sucesso e com a bênção do padre Giovanni

Foto

Na noite de sexta-feira, dia 10, a cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebeu o primeiro showroom (salão de exposição) de móveis de primeira linha, o Show Room Eletroléo, localizado na Av. Manoel Borba, no centro da cidade. O evento de inauguração foi bastante informal, recebendo muitos visitantes.

O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Louana, com investimentos na Eletroléo, empresa líder do grupo, com matriz em Petrolândia e filiais em Floresta e Jatobá, cidades de Pernambuco, e em Paulo Afonso, na Bahia.

O novo ponto comercial foi abençoado pelo pároco local, Giovanni Malacrida, numa rápida cerimônia.

Os ambientes foram decorados com obras de artistas locais. Esculturas e objetos utilitários em metal com assinatura de Clébio Monteiro (Ateliê de Artes Clébio Monteiro) e quadros do artista plástico Ricardo de Moraes. Arranjos de flores naturais e belos vasos de plantas da Florena-Floricultura e Plantas Naturais, completaram a beleza do local. A Florena assina, também, o aconchegante jardim de inverno na área interna da loja. O serviço de buffet ficou a cargo da Nutrideal, de Ana Patrícia Jaques Marques.

Para ver fotos da inauguração, clique aqui>Abertura Eletroléo Show Room

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário