quinta-feira, maio 23, 2013

Blog de Assis Ramalho recebe Prêmio Excelência 2013 na categoria "Site de Notícias". Assis Ramalho é destaque como "Blogueiro" e "Apresentador e Repórter de Rádio"

Assis Ramalho e Lúcia Xavier (Foto: Antônio Moura/Blog de Assis Ramalho)
Na noite desta quarta-feira (22) foi realizada, no auditório da Câmara Municipal de Petrolândia, a entrega do Prêmio Excelência 2013, concedido pela TLN Pesquisas e Eventos aos destaques em diversas áreas de comércio e serviços, após levantamento da opinião pública nesta cidade.

O Blog de Assis Ramalho recebeu o certificado de Prêmio Excelência 2013 como "Site de Notícias". Assis Ramalho recebeu certificados nas categorias "Blogueiro" e "Apresentador e Repórter de Rádio".

Ainda na noite de ontem, ao retornamos da solenidade na Câmara, compartilhamos com nossos amigos do Facebook nossa satisfação por conquistar tão relevantes prêmios de reconhecimento da opinião pública de nossa cidade ao nosso trabalho. Quase 24 horas depois de postado, nosso status continua recebendo manifestações de carinho de nossos amigos, que nos emocionam e aos quais sinceramente agradecemos. Para ver postagem no Facebook/Assis Ramalho, clique aqui>"Hoje foi um dia de muitas realizações..."

Criado em 31 de outubro de 2011, já no mês de junho de 2012, Assis Ramalho recebeu os certificados da primeira edição do Prêmio Excelência em Petrolândia, nas categorias "Blogueiro" e "Apresentador e Repórter de Rádio". O programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho na extinta Rádio 102,7 FM foi contemplado, na mesma edição, com o certificado Prêmio Excelência em "Programa de Rádio".

No mesmo ano, o Blog de Assis Ramalho foi novamente premiado no mês de agosto como "Melhor Site da Cidade" com o Certificado Sucesso Supremo 2012.

Agradecemos a todos que contribuíram para que estas conquistas se concretizassem e, em especial, às pessoas que participaram diretamente da pesquisa.

Para ver premiações anteriores:
20/06/12: Blog de Assis Ramalho recebe Prêmio Excelência 2012
23/08/12: Blog de Assis Ramalho recebe novo prêmio em pesquisa de opinião

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Antônio Moura/Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Parabéns Assis Ramalho. Você merece.

    Abraços,

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca - Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é merecido.
    Mas vi muitos outros "Premios Excelência" que mais parece que foi comprado. O comércio de Petrolândia ainda tem que melhorar muito em relação ao atendimento do cliente.

    ResponderExcluir