quinta-feira, maio 23, 2013

Petrolândia: Confira a Pauta da 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta quinta-feira (23)

Câmara Municipal de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)
Na manhã desta quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Petrolândia realizou a 2ª Sessão Ordinária do mês de maio, tratando da pauta abaixo discriminada.

Indicações Nºs:

024/2013 - Do Sr. Vereador Juarez Patriota de Sousa, cuja Ementa, solicita ao Superintendente Regional da CONAB de Pernambuco, Dr. Roberto Pereira Lins, a transferência do Posto de recebimento e Distribuição do Milho, do Programa Venda no Balcão, de Arcoverde para o Município de Floresta/PE, visando a melhoria no atendimento ao Município de Petrolândia/PE.

025/2013 – Dos srs. Vereadores Jorge Lino Viana e Rogério Gomes de Sá, solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja realizada com urgência a distribuição de Fardamento e Material Escolar nas Escolas Públicas da Rede Municipal.

026/2013 - Do Sr. Vereador Sílvio Rogério da Silva, o qual solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, que seja viabilizada a criação do Programa de Redução de Energia Elétrica para Micro e Pequenos Irrigantes e Aquicultores do Município de Petrolândia/PE.

Moção de Pesar nº 006/2013, do Corpo Deliberativo, manifestando votos de Pesar, pelo falecimento do Sr. Francisco Correia da Silva. ocorrido dia 10 de Maio de 2013, nesta cidade.

1ª Votação ao Projeto de Lei nº 1082/2013, oriundo do Poder Executivo Municipal, cuja Ementa Dispõe sobre a revogação da Lei de nº 826/2001, de 29 de maio de 2001, cria o novo Conselho Municipal de Meio Ambiente e dá outras providências.

Apresentação do Projeto de Lei nº 1083/2013, do Poder Legislativo Municipal, cuja Ementa Denomina Nome de Creche e dá outras providências.

Mais notícias do Legislativo Municipal, clique aqui>Câmara Municipal de Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário