segunda-feira, abril 22, 2013

Prefeitura de Petrolândia oferece cursos técnicos SENAI e SENAR. Inscrições até sexta-feira (26).


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, comunica a abertura de inscrições para cursos profissionalizantes, oferecidos por Convênio celebrado entre a Prefeitura de Petrolândia, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR. Estão abertas inscrições para os seguintes cursos:

Mecânica de automóveis: 50 vagas
Eletricista instalador predial: 50 vagas
Mecânico de motocicletas: 50 vagas
Eletricista rural: 12 vagas


Os cursos são gratuitos e visam formar novos profissionais, capacitar quem já exerce as funções e melhorar a qualidade dos serviços prestados por oficinas de automóveis, contribuindo para que Petrolândia fortaleça sua condição de centro de serviços na área de metal-mecânica, como referência regional, e, também, atender à demanda especifica de agricultores com a formação de eletricistas rurais.

As inscrições podem ser realizadas a partir dessa sexta-feira, 19 de abril, até o dia 26/04/13, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1º andar do Cartório de Notas), localizada na Av. Auspicio Valgueiro Barros, no horário de 8h00 às 13h00. As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada até a data estipulada ou até que as vagas sejam preenchidas.

Os alunos receberão material didático, aulas práticas e, no final do curso, receberão o certificado de conclusão.

Vale ressaltar que os certificados do SENAI e SENAR são valorizados no mercado de trabalho e o concluinte também estará apto para abrir ou melhorar seu próprio negócio.

É compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo a organização de encontro dos concluintes interessados na abertura de novos negócios ou na modernização daqueles já existentes com os agentes de crédito (BNB, BB, Bradesco e Santander) e o Sebrae.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Rogério Viana, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário