sexta-feira, abril 19, 2013

Petrolândia: Leitora agradece a recuperação da estrada de acesso ao Projeto Apolônio Sales


Nos dias 07 e 12 de abril, as leitoras SilmaraKelly e Pricilla Viana, respectivamente, enviaram mensagens à Redação do Blog de Assis Ramalho solicitando providências para a recuperação da estrada de acesso ao Projeto Apolônio Sales, em nome de seus amigos, parentes e produtores que ali residem.

Neste sábado (19), a leitora Pricilla enviou nova mensagem, desta vez para agradecer. Veja abaixo o que diz nossa leitora:

"Caro Assis, é com grande satisfação que venho informar aos seus leitores que a estrada de acesso do Projeto Apolônio Sales, que inicia na esquina do Cemitério Municipal, foi restaurada. Parabéns ao responsável por esse trabalho! A população agradece. Pricilla Viana."

Este espaço é democrático. Envie sua reclamação, sua crítica construtiva, sua sugestão. Exigimos apenas que o leitor se identifique corretamente, pois o anonimato é vedado pela Constituição. É direito seu expressar-se desde que assuma suas palavras, pois quem está dentro do seu direito não precisa se esconder para exigi-lo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário