sexta-feira, abril 19, 2013

Petrolândia: Brasão da Guarda Municipal aguarda projeto de lei para se tornar símbolo oficial


A imagem acima retrata o brasão da Guarda Municipal de Petrolândia, criado em 2008, por iniciativa do encarregado do setor na época, Carlenildo Gabriel. O Brasão foi idealizado pelo Prof. Roberto Oliveira, que registrou o design e símbolos em cartório. Entretanto, segundo Roberto Oliveira, o Brasão ainda não é considerado um símbolo oficial, por falta de uma lei municipal.

"Vejo no carro da guarda, nas fardas, mas gostaria que virasse projeto de lei na Câmara de Petrolândia. Sei o significado de cada elemento. Conversei com Carlenildo e vamos apresentar proposta para que o Brasão da Guarda Municipal vire um símbolo oficial, através de uma lei municipal. Eu e Carlenildo, vamos compartilhar a autoria. Estou torcendo para que todos votem a favor e o prefeito sancione a lei. Será muito gratificante fazer parte da história deste município", disse o professor Roberto Oliveira à Redação do Blog de Assis Ramalho.

Parabéns ao Prof. Roberto Oliveira pelo desejo de ver o seu nome escrito na história de Petrolândia e de  ter sua obra reconhecida como símbolo desta cidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Prof. Roberto Oliveira

Um comentário: