sexta-feira, abril 19, 2013

Petrolândia: Prefeitura Municipal entrega cinco novos ônibus escolares e veículos para atender o CRAS e Cadastro Único

Ônibus escolares estacionados em frente à Prefeitura Municipal
Fotos: Assis Ramalho
Na manhã desta sexta-feira (19), a prefeitura de Petrolândia fez a exposição ao público de 05 novos ônibus  escolares. Também foi anunciada a entrega de 01 Fiat Uno e 01 Fiat Dublô, além de uma prancha para transporte de máquinas pesadas.

Os novos ônibus escolares, adaptados para atendimento a portadores de deficiências, foram adquiridos pelo Município através de parceria da Prefeitura com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), ao amparo do  programa Caminhos da Escola. Os ônibus padronizados, incluindo todos os itens de segurança exigidos pela legislação, serão utilizados para o transporte de alunos da zona rural.

O veículo Fiat Uno foi adquirido para o CRAS-Conselho Regional de Assistência Social, e o Fiat Dublô, para o serviço do Cadastro Único, responsável pelo acompanhamento do Bolsa Família e outros programas sociais. 
Da Redação do Blog de Assis Ramalho 
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. espero q para zona rural venha realmente ônibus novo ,ñ façam igual as cadeiras das escolas ,que chega cadeiras novas p cidade e para zona rural pedem que vão pegar as cadeiras usadas la no lixão.

    ResponderExcluir