segunda-feira, março 04, 2013

Petrolândia: Lourival Simões tem encontro com TJPE em reunião com três Poderes em pleito para instalação de 2a. Vara no município


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes, recebeu, na quarta-feira passada (27), a visita de representantes dos poderes Judiciário e Executivo e Legislativo de Petrolândia. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça.

Entre os presentes, estiveram o juiz da Vara Única de Petrolândia, Elias Soares, e o prefeito do município, Lourival Simões, que falaram da necessidade de instalação de outra unidade jurisdicional na Comarca com o objetivo de agilizar o andamento dos processos na Comarca de Petrolândia.

Também participaram da reunião o juiz assessor da Presidência Carlos Moraes, o deputado José Humberto de Moura Cavalcante (PTB), o secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco, Silvio Pessoa, o oficial de Justiça José Aniceto, o chefe de Secretaria Osmar Brandão e o advogado da Câmara de Vereadores do município Júlio Henrique.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Assessoria do Deputado José Humberto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário