terça-feira, março 12, 2013

Petrolândia: Candidatos do Programa Ganhe o Mundo fizeram provas nesta segunda-feira (11)

Nessa segunda-feira (11), os alunos das escolas estaduais no município de Petrolândia, que se inscreveram no Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, foram submetidos à primeira etapa da seleção, realizando provas de conhecimentos. As provas foram aplicadas na Escola Jatobá, no centro da cidade.

Os alunos aprovados nessa prova irão participar de curso de inglês com o Prof. Jorge Monteiro, professor do grupo Multi Holding. Segundo o professor, no treinamento de seis meses, os alunos aprendem "como falar, aprender a ouvir e entender, que é o mais importante no inglês, ao contrário do que todos pensam. As provas que eu faço durante o curso, as entrevistas de rotina com eles, vão capacitá-los para a viagem de intercâmbio, que só os melhores vão conquistar." 

Dois alunos da EREM Maria Cavalcante Nunes viajaram, há pouco mais de um mês, em intercâmbio de língua inglesa. Yuri Lima está na Austrália e Itaynara Brasil, em Nova Zelândia. Ambos participaram de curso com Jorge Monteiro.

Em primeira mão, o professor Jorge Monteiro antecipou à reportagem do Blog de Assis Ramalho que brevemente Petrolândia vai receber uma nova escola de inglês, franquia da renomada Microlins.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Prof. Jorge Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário