segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Petrolândia: Sede do Sindicato dos Trabalhadores é alvo de bandidos que, estranhamente, não levaram nada

Documentos revirados (fotos Assis Ramalho)
Cadeira utilizada para subir no basculante

Na madrugada deste domingo (24), desconhecidos entraram no prédio do STR-Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, passando através de um basculante. Lá praticaram ato de vandalismo, quebrando porta, abrindo gavetas, possivelmente a procura de dinheiro ou documentos.

A nossa reportagem conversou com o presidente do STR, José Maurício, que além de revoltado, ainda estava sem entender o que tinha acontecido.

"Chegamos agora a tarde no Sindicato e constatamos este ato de vandalismo. Eles passaram pelo basculante, possivelmente alguém de menor, abriram uma porta que fica só no ferrolho, e aí possivelmente alguém de maior pode ter participado destes atos", disse José Mauricio.

Perguntado se tinha notado o sumiço de documentos ou de objetos, ele disse: "O que tem me deixado impressionado é que até agora não constatamos nenhum furto. Apesar de aqui ter computadores, impressoras, vídeo-cassete, aparelho de DVD, entre outros objetos, nada foi levado. O que dá para entender é que a intenção de quem entrou aqui era de procurar dinheiro, o que não tinha,  ou estava procurando algum documento. Mas até agora não notamos nenhum sumiço.''

José Mauricio afirmou que nesta segunda-feira (25), irá procurar a Delegacia de Petrolândia para que seja feito o boletim de ocorrência.

"Nós fomos agora há pouco à delegacia, mas constatamos que lá já tinha outros casos de ocorrências sendo registradas, então deixamos para voltar segunda-feira", disse o presidente do Sindicato de Petrolândia.


Para ver foto, clique abaixo:
Clique>Sede do STR-Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário