segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões elogia gestores que suspenderam festejos do carnaval e justifica "dias difíceis e medidas duras"

Lourival Simões, prefeito de Petrolândia (PE)
Foto: Assis Ramalho
Na noite deste sábado (02), o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, através do seu perfil na rede social Facebook, compartilhou links com notícias de cidades em que os prefeitos cancelaram a realização de festividades do Carnaval. Em seguida, Lourival elogiou a atitude dos prefeitos dessas cidades (Serra Talhada, Condado, Moreno, Floresta), publicando a seguinte texto, reproduzido na íntegra pelo Blog de Assis Ramalho:

"As previsões de receitas estão terríveis... Os gestores desses municípios e de outros espalhados pelo país que tomaram essa atitude de suspender o Carnaval poderão no futuro por ordem na casa! Deveriam ser elogiados, porém para alguns tudo é festa!

Ontem (sexta) divulgou-se o resultado da balança comercial de janeiro de 2013! O PIOR da história Econômica do nosso pais...R$ 8 Bilhões de reais... Compramos mais do que vendemos, precisamos de medidas enérgicas e rápidas! Possivelmente até o meio do ano o país quebre se algo não for feito! 

Para os municípios ainda se vem o aumento de quase 8% do salário dos professores, precisamos tomar muito cuidado para não metermos os pés pelas mãos, esperamos contar com a compreensão da população do nosso e dos outros municípios enquanto essa tormenta passa! Dias difíceis e medidas duras estão sendo tomadas para que a população sinta o mínimo possível! 

O meu compromisso e dos outros prefeitos espalhados por esse país afora é com a população, principalmente aqueles que muitos pensam que nem sequer existem, ficam pensando apenas no seu umbigo, são aqueles que ainda estão na linha de pobreza e que muitas vezes não tem um prato de comida à mesa! 

Porém com fé em nosso bom Deus todas as dificuldades serão vencidas, pois não importa a queda e sim quantas vezes você se levanta e principalmente poder olhar nos olhos das pessoas e não ter vergonha, pois o que tiver de ser feito para garantir isso será feito. Aqui e em qualquer lugar, pois juramos ao povo que trabalharíamos para ele e não para alguns poucos!"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Facebook Lourival Simões (www.facebook.com/lourivalsimoes2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário