segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Petrolândia: Coordenadoria da Mulher divulga campanhas de prevenção à violência contra a mulher

Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
Paula Francinete Ramalho Leal, Coordenadora Municipal
de Políticas da Mulher

Na tarde deste domingo (03), a equipe da Coordenaria Municipal de Políticas para a Mulher, órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia, promoveu a divulgação da campanha educativa "Basta de Violência contra as Mulheres", na semana pré-carnavalesca.

Com animação de carro de som e sob a supervisão da Coordenadora Municipal, Paula Francinete Ramalho Leal, foram distribuídos kits de enfrentamento à violência, contendo panfletos, adesivos, viseiras e plaquinhas (imãs), nos bares da Orla Fluvial, na prainha e no Bar do Nego, na roça de Samyr.

O objetivo da campanha é conscientizar homens e mulheres de que violência contra as mulheres é crime e dá cadeia. Segundo a Coordenadora, Paula Francinete, ainda é elevado o número de casos de violência contra a mulher em Petrolândia, por isso é extremamente importante divulgar as campanhas.

Denúncias podem ser feitas através do número 180, de abrangência nacional. Em Pernambuco, existe também a Ouvidoria das Mulheres, ligada à Secretaria Estadual da Mulher, que atende no (81) 3183-2963.

Para ver fotos da equipe na divulgação da campanha, clique no atalho abaixo.
Clique>Ação da Coordenadoria Municipal de Políticas da Mulher

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário