segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Petrolândia: José Sandes inaugura estádio em sua chácara com vitória em amistoso


Na manhã deste domingo (03), o empresário José Sandes (Sandes Sport), e sua esposa, Neide Espíndola, abriram as portas da Chácara São Pedro, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia. O motivo foi a inauguração do Estádio Alexandre Sandes, que está construindo em sua propriedade, com a realização de um amistoso entre as equipes do Petrolândia e da seleção do Piau de Alagoas.

Para alegria do botafoguense Zé Sandes, o estádio foi inaugurado com vitória do seu time pelo placar  de 2 x 1. Os gols do time da casa foram marcados por Junior Monteiro e Charles 120.

A equipe do Petrolândia jogou com: Junior Camaleão, Fabio Gomes, Pelado, Adriano, Fotica(Cleyton), Edilson, Naldinho Cancão, Junior Monteiro, Edson da Vila, Charles 120, e Nino(Diego).

Após o amistoso, os jogadores participaram de animada confraternização, em que nada faltou. Dona Neide Espíndola Sandes caprichou em um delicioso pirão de carne com baião de dois, guisados e tira-gostos, acompanhados de cerveja e refrigerantes, além de frutas da estação.

Para ver fotos do evento e da aconchegante Chácara São Pedro, clique no atalho abaixo.
Clique>Chácara São Pedro - Estádio Alexandre Sandes

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário