sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Petrolândia: Leitora reclama da situação caótica do trânsito na rua onde mora

Leitora do Blog, que pediu para não ser identificada, encaminhou mensagem à redação, solicitando a divulgação de imagens da rua onde reside, no centro de Petrolândia, e na qual os moradores, segundo ela, são impedidos de ter livro acesso ao estacionamento em frente às suas residências e mesmo às garagens, devido ao constante tráfego de veículos que fazem carga e descarga de materiais para as lojas situadas naquela área.

Reproduzimos a mensagem da leitora na íntegra, abaixo.

"Prezado Assis Ramalho, 

Encaminho em anexo 3 fotos que demonstram a situação caótica da Rua João da Silva Leal, e total descaso que as autoridades tratam determinada situação.

Venho aqui mostrar minha indignação como cidadã petrolandense pelo fato de residir nessa rua a minha vida inteira e não ter livre acesso à minha casa, se estiver em transporte automotivo, mesmo em horário não comercial, pois a minha rua vive interditada com os caminhões e veículos que fazem carga e descarga nos estabelecimentos comerciais vizinhos. Quando solicitadas ações das autoridades competentes, isso nos é negligenciado.

Peço que minha identidade seja preservada, por temer represálias."

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos tiradas pela leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário