sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Petrolândia: Vereador Fabiano Marques solicita posto policial para Projeto Icó-Mandantes

Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Marques
Foto: Assis Ramalho
Na pauta da primeira sessão da Câmara de Vereadores de Petrolândia em 2013, realizada na noite desta quarta-feira (30), o Presidente da Casa, vereador Fabiano Marques (PR), informou ter enviado ofício à Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, solicitando a implantação de Posto Policial para atender às comunidades das Agrovilas do Projeto Icó-Mandantes, neste município. 

Abaixo reproduzimos, na íntegra, o citado ofício.

"Petrolândia, 11 de Janeiro de 2013
Of. – nº 008 /2013

À
Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco
Recife-PE

Com as nossas cordiais saudações, vimos por intermédio deste, pleitear a V.Exa., os valiosos préstimos, no sentido de implantar em nosso Município um Posto Policial, junto às Comunidades das Agrovilas que compõem o Projeto Icó-Mandantes.

Cabe ressaltar que a localidade em tela, encontra-se desprovida de segurança plausível, deixando pois, os Munícipes à mercê de vândalos e marginais, causando pânico e terror aos moradores que ali encontram-se. Este Posto, por sua vez, poderia ser instalado na parte Central das referidas Agrovilas, de forma, que viesse atender de forma equânime a todos, indistintamente.

Desta forma, na condição de representante da população petrolandense, não poderia estar omisso a situação apontada, motivo pelo qual, justifico e reafirmo a necessidade premente do pleito em tela.

Sendo só o que nos apresenta para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente.

Fabiano Jaques Marques
Presidente da Câmara de Vereadores"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário