sábado, fevereiro 02, 2013

Petrolândia: Leitor envia mensagem ao Blog em apoio às famílias enlutadas pela tragédia de Santa Maria-RS


O leitor Miguelzinho de Brás encaminhou ao Blog de Assis Ramalho mensagem de solidariedade às famílias que perderem parentes e amigos na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no domingo passado (27). Abaixo, a mensagem reproduzida na íntegra.

"Meus irmãos de Santa Maria, Porto Alegre, Rio Grande do Sul e de todo Brasil, 

Todos nós estamos perplexos e lamentamos essa incomparável tragédia que ocorreu no dia 27 de janeiro de 2013. Vamos também alertar e cobrar o descaso de alguém responsável por toda essa irresponsabilidade.

Tragédia sempre acontece em todo canto da terra. Por que não prevemos algumas? Seria falta de seguro? Ou de segurança? Ou de delinquentes gananciosos, querendo ter lucro fácil e inadimplentes, colocando em risco a vida de muitos que querem divertir-se um pouco com a rotina, às vezes exótica, que ocorre no cotidiano, ou mesmo até comemorando pequenas vitórias, quando inconscientemente depara com o inesperado.

Fica a pergunta: Por tudo que já aconteceu e está acontecendo, quando, governantes e demais organizadores esgulepados por altos capitais, irão tomar providência pra que não aconteçam tragédias... tragédias... e mais tragédias?

Vai que dá... pra evitar!

Miguelzinho de Brás"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário