sábado, fevereiro 02, 2013

Petrolândia: Câmara de Vereadores divulga pauta da 1ª Sessão Ordinária, realizada na quarta-feira (30)

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho
O Blog de Assis Ramalho divulga, na íntegra, a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolândia, discutida no Plenário na noite da quarta-feira passada (30). O documento foi gentilmente cedido pela Casa Legislativa para conhecimento da comunidade petrolandense.

Pauta Sessão Ordinária de 30.01.2013

1ª Sessão Ordinária do 1º Período da 1ª Legislatura 

"A presente Sessão teve o comparecimento de todos os vereadores, e, no decorrer, foram tramitados os seguintes expedientes.

Aprovação em 1º Turno aos Projetos de Leis:
1 – Projeto de Lei nº 1073/2013 do Poder Executivo Municipal, cuja Ementa institui pensão especial por morte à Maria Tertulina da Cruz, conforme parágrafo 5º da Lei Municipal nº 707/93.

2 – Projeto de Lei nº 1074/2013 do Poder Executivo Municipal, cuja Ementa dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Município de Petrolândia e dá outras providências.

Moção de Pesar nº 001/2013
A Câmara Municipal de Petrolândia, através do Senhor Vereador João Vicente da Silva Filho, manifesta votos de profundo pesar, pelo falecimento da Senhorita Maria Lusineide Silva, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2012.

Moção de Pesar nº 002/2013
A Câmara Municipal de Petrolândia, através dos Senhores Vereadores Fabiano Jaques Marques e José Luiz dos Santos, manifesta voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria Barros Epifânio, ocorrido no dia 14 de janeiro de 2013.

Indicação nº 001/2013
O Vereador Carlos Alberto, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Egrégia Casa Legislativa, que seja indicado ao Prefeito Municipal Lourival Antônio Simões Neto, a intervenção junto ao Superintendente da Codevasf em Petrolina, para que seja viabilizada a obra para construção de uma adutora na localidade do Brejinho da Serra, no município de Petrolândia.

Indicação nº 002/2013
O Vereador Eudes José da Silva Fonseca, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Distinta Casa Legislativa, que seja indicado ao Ilustríssimo Senhor Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, a disponibilização de mecanismos que possibilitem a implantação de água encanada, a ser destinada à Comunidade Indígena Entre-Serras, situada neste município de Petrolândia-PE.

Indicação nº 003/2013
O Vereador Rogério Gomes de Sá indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado em caráter emergencial ao Excelentíssimo Prefeito Lourival Antônio Simões Neto, o retorno das ambulâncias que prestavam socorro às pessoas residentes no Projeto Icó Mandantes, neste município de Petrolândia.

Indicação nº 004/2013 
Os vereadores Jorge Lino Viana e Rogério Gomes de Sá indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado em caráter de urgência ao Exmº Sr. Prefeito, Lourival Antonio Simões Neto, a manutenção das estadas que dão acesso ao Umbuzeirão até o Projeto Icó Mandantes, tendo início no Projeto Apolônio Sales.

Outros temas tratados na reunião foram postados em matérias específicas, abaixo relacionadas. Para ler a matéria desejada, clique na manchete. 
Clique>31/01/13: Câmara de Vereadores de Petrolândia realiza primeira reunião de 2013

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações cedidas pela Câmara de Vereadores de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário