terça-feira, fevereiro 26, 2013

Petrolândia: Bombas da EB1 que serve as Agrovilas da Reta já estão funcionando normalmente, diz Secretário do STR

 
Natanael(Secretário de Política Agrícola 
Agrária e Meio Ambiente do STR de Petrolândia(foto: Assis Ramalho)

Natanael, Secretário de Política Agrícola Agrária e Meio Ambiente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, entrou em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho para informar que as quatro bombas da EB-1 que faz o bombeamento de água que serve às Agrovilas 1 e 2 do Bloco 02 do Projeto Barreiras, em Petrolândia, já estão funcionando normalmente.

No dia 11 deste mês os presidentes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Petrolândia e de Tacaratu, José Maurício e Júnior, respectivamente, acompanhados de aproximadamente trinta produtores rurais das agrovilas da Reta, ocuparam as instalações da Estação de Bombeamento 1 (EB-1) do Bloco 02 do Projeto Barreiras. A ocupação foi uma mobilização dos produtores para que fosse realizado o conserto de uma das motobombas da estação, que foi levada pela Codevasf para manutenção, após colapso da EB-1 devido à inundação que o prédio sofreu há cerca de dois meses, por conta de fortes chuvas.

''Depois da nossa mobilização, para a felicidade nossa, e principalmente dos produtores rurais das Agrovilas da Reta, as bombas foram concertadas e voltaram a funcionar normalmente'' disse Natanael.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário