terça-feira, fevereiro 26, 2013

Petrolândia: Assis Ramalho é novo correspondente da RBN de Paulo Afonso(BA)

   
Assis Ramalho, e Jota Matos, diretor da Rádio Bahia Nordeste de Paulo Afonso(BA)(Foto: Lucia Xavier)

Na manhã desta terça-feira (26), este blogueiro teve a honra de receber a visita do diretor, e comentarista político da Rádio Bahia Nordeste de Paulo Afonso(BA), Jota Matos.

O diretor da renomada RBN veio a Petrolândia pessoalmente com o objetivo de convidar-me para ser correspondente da Emissora, transmitindo notícias de Petrolândia e cidades circunvizinhas. O convite foi aceito.

A partir da próxima semana, Assis Ramalho fará participações ao vivo,de segunda a sábado em dois programas jornalísticos da Rádio Bahia Nordeste de Paulo Afonso: Programa Primeira Hora, que vai ao ar das 07 às 10 horas da manhã, e Ronda 950, das 13: 30 as 16: 30 da tarde.

As ondas sonoras da rádio Bahia Nordeste de Paulo Afonso atingem com facilidade o município de Petrolândia e cidades circunvizinhas. Além do estado da Bahia, a RBN é ouvida nos estados de Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

A Rádio Bahia Nordeste 950 AM de Paulo Afonso está no ar com grande sucesso de audiência desde o dia 03 de outubro de 1987. O grupo de comunicação RBN abrange, também, a TV RBN-Rede Baiana de Notícias.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Jota Matos e os meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário