terça-feira, janeiro 29, 2013

Petrolândia: Vândalos depredam luminárias da orla fluvial da cidade


Fotos: Assis Ramalho

No dia 22 deste mês de janeiro, a reportagem do Blog de Assis Ramalho postou matéria registrando, e criticando o estado de escuridão em que se encontrava a Orla Fluvial de Petrolândia. 

Três dias após a matéria, no dia 25, voltamos a mostrar uma outra postagem, em que mostramos
a área que estava praticamente com todas as luminárias apagadas, prejudicando os praticantes de caminhada e corrida, desta vez com as luminárias acesas.

Mas para a nossa tristeza e decepção, creio que esta tristeza e decepção seja da maioria dos petrolandenses, constatamos que muitas lâmpadas já foram quebradas por ação de vândalos.

Nesta segunda-feira(28), a prefeitura deu início a reposição de várias luminárias no local. ''Estamos fazendo a reposição de 65 lâmpadas, sendo vinte de 250 wats, e quarenta e cinco de 400 wats além de 22 bocal, disse Gilmar, responsável pelo setor de energia da prefeitura, e bastante revoltado com a ação dos vândalos.

Gilmar ainda informou  a reportagem do Blog de Assis Ramalho que o complemento dos serviços de reposição das luminárias da orla, deva terminar nesta terça-feira(29).

Para ver mais fotos, clique abaixo:
Clique>Reposição de lâmpadas na Orla Fluvial de Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário