terça-feira, janeiro 29, 2013

Petrolândia: Inauguração da MultSeguros reúne clientes e amigos


No início da noite desta segunda-feira (28) aconteceu a inauguração do novo endereço da Corretora Multseguros, em Petrolândia. A empresa funciona em novas instalações, amplas e bem estruturadas, em prédio localizado na Rua Manoel Beatino de Queiroz, 55 - Quadra 03, atrás da Eletroléo.

O evento foi prestigiado por clientes e amigos e foi abrilhantado pelo show acústico de Jean Marks. Registramos, entre outras dignas de nota, a presença de Robson Leandro, prefeito de Jatobá, Dr. José Dantas de Lima, presidente da O.A.B de Petrolândia, os empresários Djalma do Supermercado O Barateiro, Cezar Cavalcante da CR Auto Peças, Antonio do Ouro da Relô Modas, a empresária Ana Cavalcante Leal, entre outros.

Com experiência no ramo de seguros automotivos, deu mais um passo para consolidar o excelente conceito da Multseguros não apenas em Petrolândia, mas em toda a região circunvizinha.


O sócio-diretor José Sarton Menezes, garante: "Na Multseguros o cliente tem a comodidade de estar tranquilo nas horas em que mais precisar, pois a nossa assistência faz toda diferença e traz a sua confiança. Multseguros: seu carro em boas mãos."


O empresário acrescenta que a Multseguros trabalha com transparência e tem uma assistência 24 horas diferenciada. É a única corretora de seguros realmente fundada em Petrolândia e tem o maior grupo de seguradoras do país em seu portfólio. Entre as segurados representadas pela Multseguros, estão a  Sulamérica, Bradesco, Allianz, Liberty, Porto Seguro e Itaú.

Para ver as fotos da inauguração da Multseguros, clique no atalho abaixo.
Clique>Inauguração Multseguros - 28/01/13

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário