terça-feira, janeiro 01, 2013

Petrolândia: Posse dos eleitos será nesta terça-feira (01). Expectativa maior, gira em torno da eleição para a presidência da Câmara.

Nesta terça-feira (01), todo o Brasil assiste à posse dos representantes do Executivo e Legislativo, vencedores do pleito de 7 de outubro. Em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, a solenidade de posse do prefeito reeleito Lourival Simões (PR), vice–prefeita Jane Souza (PPS), e de 11 vereadores será realizada às 17 horas, na Câmara de Vereadores.

A expectativa é para o resultado da votação para escolha do presidente da Câmara. Como o Blog de Assis Ramalho já adiantou, se não acontecer uma grande reviravolta, a liderança continuará sendo do atual presidente da Casa, vereador reeleito Fabiano Marques (PR). Dos onze vereadores empossados, dois pertencem à oposição, Jorge Viana e Rogério Novaes, ambos do PSL.

Na votação para presidência da Câmara, em 2009, Fabiano foi eleito pelo placar de 7 x 2 para o biênio 2009/2010. Supostamente, os dois votos contrários foram dos vereadores de oposição, Jorge Viana e Tonho Bila. Teriam votado a favor de Fabiano Marques, os demais vereadores empossados: Noca, João enfermeiro, Carlinhos, Inaldo, Juarez Patriota e Zé Pezão. Na ocasião o número de vereadores no município de Petrolândia era de apenas nove. 

Veja a relação dos vereadores eleitos de Petrolândia que serão empossados nesta terça-feira (01). 

Vereador - Partido
Carlinhos (PTB)
Dona Santa (PPS)
Eudes Fonseca (PRB)
Fabiano (PR)
João Enfermeiro (PR)
Jorge Viana (PSL)
Juarez Patriota (PRB)
Noca (PPS)
Rogério Novaes (PSL)
Sílvio da Prefeitura (PSC)
Zé Pezão (PSC)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário