terça-feira, janeiro 01, 2013

Petrolândia: 1º Encontro dos Aninhas acontece em clima de réveillon


O 1º Encontro dos Aninhas, uma das famílias mais tradicional de Petrolândia, foi realizado na noite desta segunda-feira (31) e se estendeu pelas primeiras horas do primeiro dia de 2013. A reunião familiar aconteceu na Escola Delmiro Gouveia, no centro de Petrolândia.

A abertura do evento ficou a cargo do grupo "Ferreirinhas do Forró". Em, seguida, em clima de confraternização, os Aninhas promoveram um evento marcado pela fé e pela união, com o objetivo de reunir a família, fortalecendo seus laços através da vivência de alegria e expressão de sentimentos. Em todo o evento, o tema era o amor que deve unir a família. Para isto, alguns cantaram, outros apresentaram mensagens e outros, ainda, fizeram depoimentos sobre a importância da família ou de um familiar homenageado.

A talentosa cantora Deilma Santos, da família dos Aninhas, e seu marido Veva Show administraram a sonoplastia do evento. O cantor e músico Pedro de Aninha, proprietário do Bar Jovem Guarda, na Quadra 2, foi um dos presentes a subir ao palco.

Agradecemos à família dos Aninhas pelo convite e a agradável acolhida em sua confraternização. Desejamos que seu objetivo seja concretizado e que o perdão, a união e o amor estreitem os laços entre os membros da família. O mundo está precisando de exemplos como esse. Parabéns a família Aninha.

Para ver/baixar as fotos do evento, clique no atalho abaixo.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Um comentário:

  1. Assis e Lúcia, obrigado pela belíssima reportagem que vocês fizeram sobre nosso evento
    1º Encontro dos Aninhas.

    ResponderExcluir