terça-feira, janeiro 01, 2013

Petrolândia: Kátia, aniversariante do dia, recebe homenagem de Marcinho e Rafael

Kátia, aniversariante do primeiro dia do novo ano, recebe uma linda homenagem, enviada ao Blog de Assis Ramalho pelo seu marido Marcinho e seu filho Rafinha.

"Kátia, 
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos. Já fazem seis anos que estamos juntos e como é bom passar mais um aniversário junto a você, e repetir pra você que a cada ano você fica mais bonita.
Às vezes, brigamos,ficamos sem nos falar, mas qual casal que não passa por isso? Você me faz tão feliz, me faz sentir uma grande pessoa, sempre me elogia nas coisas que faço, sempre está ao meu lado nos momentos difíceis, procura sempre não deixar que eu caia no fracasso. Me motiva pra que eu seja forte em qualquer acontecimento que pra mim seja difícil de superar. Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir. Às vezes, até me faz sorrir... 
Hoje, Kátia, eu que falo pra você todas essas coisas. E quero te dizer que não conseguiria ficar sem te desejar um "feliz aniversário", te desejar um mundo de felicidades, e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida. E espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos.
Hoje é dia do teu aniversário, então Rafinha e eu queremos te dar um presente especial, maravilhoso, único, que expressasse o quanto tu és importante pra nós. Mas não sabemos o que dar! Flores? Pra vê-las murcharem diante de tua beleza? Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar. Uma pérola? Não precisamos disso pra viajar, enquanto sonhamos estarmos juntos. Um pedaço do mar? Nem a mais bela praia é mais linda do que uma lágrima de felicidade rolando no seu rosto. Ah, Kátia, como é difícil te dar um presente! A culpa é só tua! Tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que possamos comprar... Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma, que eu e nosso filho te amamos, dizemos: Parabéns, querida, você é a alegria e o amor das nossas vidas!"
Marcinho e Rafael.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário