sábado, dezembro 29, 2012

Petrolândia: Leitora do Blog de Assis Ramalho alerta autoridades sobre descaso da Compesa

Fotos: Assis Ramalho
Entre os e-mails, recados e comentários que o Blog de Assis Ramalho recebeu após a publicação da matéria ''Problema da falta de água em Petrolândia não tem nada a ver com a baixa do rio como disse a Compesa'', reproduzimos este, da leitora Paula Rubens, residente em Petrolândia, transcrito abaixo, na íntegra:

"Parabéns Ítalo, Samyr e Assis, isso sim é trabalho conjunto, com vontade de resolver!
Seu blog, Assis, é de importância vital pra fazer as coisas acontecerem, além de nos manter informados. Parabéns mais uma vez!

Quanto à COMPESA... que horror! Essa centralização em Serra Talhada só nos prejudica. Querem resolver as coisas à distância, sem nem conhecer o funcionamento básico da nossa Estação de Água. É demais!

Não podemos cobrar muito do pessoal do escritório daqui. Afinal eles não são técnicos. Cuidam apenas da parte administrativa. O papel deles é de informar aos técnicos a dificuldade de abastecimento. O problema está na qualidade desse atendimento do pessoal de Serra Talhada, como bem ficou demonstrado agora nesse episódio. 

Sugiro que essa matéria seja encaminhada à Câmara de Vereadores, como prova do descaso da COMPESA para com a população de Petrolândia, para que possam denunciar e desenvolver gestões junto ao governo Estadual no sentido de disponibilizar acompanhamento técnico local permanente. Afinal pagamos nossa conta e não é justo que a própria comunidade (pessoas como Ítalo e Samyr) tenha que fazer o trabalho que é da COMPESA, se quiser ter água nas torneiras."


Para ler a matéria completa sobre o assunto, clique no atalho abaixo:
Clique: Falta d'água em Petrolândia não tem nada a ver com seca do rio

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. VIOLENCIA EM SERTANIA

    SEGUNDO ANO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE A POLICIA DE FORA VEM FAZER A NOSSA SEGURANÇA NO CARNAVAL AQUI DE SERTANIA SÓ QUE NO ÚLTIMO SÁBADO A POLÍCIA ESPANCOU VARIOS CONHECIDOS MEUS NOSSSSSSSSSSA ELES TRATAM AGENTE COMO AS PESSOAS DO LUGAR DELES!!! UM EXEMPLO ESSE MEU AMIGO EM MEIO A MULTIDÃO BATEU SEM QUERER NO POLICIAL ELE O POLICIAL DE FORA ACHOU RUIM E O EMPURROU E O IRMÃO ACHOU ERRADO O QUE O POLICIAL FEZ ENTÃO FOI PRESO EM SEGUIDA PORQUE NÃO ACEITOU O QUE O POLICIAL FEZ ELE SE ACHAM QUANDO VEM PRA CÁ ELES BATEM MAS NOS FOLIÕES DO QUE OS FOLIÕES ENTRE SE O ANO PASSADO A POLICIA BATEU EM UMA MULHER AGORA ANDA BATENDO ELES FAZENDO OU NÃO ALGO FALA SÉRIO AGENTE PAGA PRA NOSSA SEGURANÇA EU OS CHAMEI DE POLICIAL DE BOSTA A QUI VEM PRA CÁ AQUI GARANTO QUE NÃO TEM MAS BANDIDO COMO NA CIDADE DELES QUE VEM AQUI BATER E XINGAR OS FOLIÕES SEGUNDO ANO QUE NÃO GOSTEI DESSE CARNAVAL SÓ POR CAUSA DISSO DAI QUANDO UM POLICIAL MORRE AS PESSOAS NÃO SABEM PORQUE BEM É ISSO PESSOAL AQUI O CARNAVAL AQUI É BOM ATÉ A POLICIA CHEGAR ATE VC FALA SÉRIO !BETHANIA SERTANIA

    ResponderExcluir