terça-feira, dezembro 25, 2012

Petrolândia: Confraternização da família Cavalcante Leal é realizada na casa do empresário Lourinho


No final da noite desta segunda-feira, véspera de Natal, visitamos a residência dos empresários   Lourival Leal Rodolfo e Ana Cavalcante Leal (Naná), onde acontecia a tradicional confraternização entre familiares e amigos. O encontro familiar foi animado com a troca dos presentes. Com muito bate-papo e animação, a festa varou a madrugada.

Na reunião esteve presente o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, e sua esposa Anna Tereza, filha dos empresários Lourival Leal Rodolfo e Ana Cavalcante (Naná). Registramos também, a presença do Tenente-Coronel PM Rosemário, do 8º BPM, do município de Salgueiro-PE, e sua esposa. E, como é de praxe em eventos marcantes da sociedade petrolandense, estava presente dona Socorro Simões, mãe do prefeito.

Para ver/baixar todas as fotos do evento clíque no link abaixo:
clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5825890816966571537

Esta postagem gerou o seguinte comentário (anônimo, é claro): "Assis...acho que seu blog não está mais divulgando as notícias de uma forma imparcial e sim da sua família, a do prefeito e de pessoas ricas. Por que você na noite de natal não foi tirar fotos e fazer a cobertura na casa de um pobre? Um pobre que não tinha sequer dinheiro para comprar um Peru devido a crise municipal que afeta a população de Petrolândia? vc agora com seu blog MASCARA a realidade das coisas.parece eté que vc ganha algo para esconder a VERDADE. FICA A DICA."

Resposta do Blog de Assis Ramalho:  Não polemizamos com nossos leitores. Suas opiniões são respeitadas, mesmo que não concordemos com elas, e publicadas, desde que não ofendam a ninguém. Quando consideramos que acrescentam algo à reportagem, damos a devida importância a contribuição, incorporando o comentário ao texto da matéria.

Assim sendo, publicamos acima o comentário, mas sugerimos, também, a leitura e o álbum de fotos da matéria sobre o Natal Solidário (http://www.assisramalho.com.br/2012/12/petrolandia-natal-solidario-no-bairro.html), promovido pelo Blog de Assis Ramalho e voluntários "Anjos da Bondade" no Bairro Nova Esperança, no dia 22. Talvez essa postagem não tenha chamado a sua atenção e tenha passado despercebido, pois nela só aparecem pessoas modestas e desconhecidas, mas para nos são todas iguais independentemente de classe social.

No bairro Nova Esperança, compartilhamos de uma ceia com pessoas realmente pobres e necessitadas. Pessoas que provavelmente nunca comeram um peru na noite de natal, e nem sentem falta, porque geralmente lhes falta o básico: o arroz e o feijão de todos os dias, o ano inteiro. 

Quanto aos meus familiares, parentes e amigos, ilustres ou desconhecidos, de todas as classes sociais, profissões, credos e partidos políticos, não há motivos para escondê-los, tanto nas postagens do Blog de Assis Ramalho quanto nas páginas da história do nosso município.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Assis...acho que seu blog não está mais divulgando as notícias de uma forma imparcial e sim da sua família,a do prefeito e de pessoas ricas.Por que você na noite de natal não foi tirar fotos e fazer a cobertura na casa de um pobre?Um pobre que não tinha sequer dinheiro para comprar um Peru devido a crise municipal que afeta a população de Petrolândia?vc agora com seu blog MASCARA a realidade das coisas.parece eté que vc ganha algo para esconder a VERDADE.FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  2. Assis,sua resposta ao anônimo foi dada a altura.Mais uma vez te parabenizo pelo belissimo trabalho e acrescento:vc tem classe!Continue assim e se não agrada a todos:paciencia pois nem Jesus Cristo agradou a todos!

    ResponderExcluir