sábado, dezembro 15, 2012

Petrolândia: Prefeito e vereadores escolares tomam posse na Escola de Jatobá


Fotos: Assis Ramalho





Daniel Elly, prefeito eleito.

Nessa quarta-feira (12), foi realizado grande evento na biblioteca da Escola de Jatobá, em Petrolândia. Na ocasião, vários projetos da escola foram apresentados, inclusive a cerimônia de posse dos jovens prefeito e vereadores escolares, eleitos pelos alunos da instituição no dia 02 de outubro passado para um mandato de dois anos.

A solenidade de posse foi a culminância do Projeto "Voto e Cidadania" - ProEMI 2012. O grupo de trabalho do ProEMI é formado pela coordenadora Denise Candeias, pelas articuladoras Edna Maria da Silva e Izabel Cristina Sales Lima, e pela professora responsável, Maria de Fátima Freire.

Daniel Elly Siqueira Silva, eleito prefeito pelo PPE (Partido Popular Educacional), obteve 126 votos na eleição. O vice-prefeito é José Alexandre Melo Silva.

Os vereadores escolares são Marcelo Victor Teixeira Souto, do PME (Partido Melhoria Escolar), eleito com 129 votos, Antonildo de Souza Santos, representante do PJC (Partido Juventude Consciente), que obteve 42 votos, e Wanderson Felipe de Queiroz Silva (PDA-Partido Defensor dos Alunos), eleito com 31 votos.


Entre as ações do Plano de Governo 2013-2014, constam as propostas de implantar Grêmio Estudantil na Escola de Jatobá, incentivar a reciclagem do lixo produzido na escola, acompanhar o funcionamento da Rádio Escolar e realizar eventos culturais, como sessão de cinema, peça teatral ou show musical na última sexta-feira de cada mês.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a Escola de Jatobá pelo projeto "Voto e Cidadania" e deseja sucesso aos jovens em seus mandatos executivo e legislativos escolares.

Para ver as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Clique>
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5821530747557736881

Para ler a matéria sobre as eleições, clique no atalho abaixo:
Clique>
03/10/12: Escola Jatobá elege prefeito e vereador escolar

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário