sexta-feira, dezembro 28, 2012

Exclusivo: Petrolândia vai ganhar agência da Caixa Econômica Federal



No dia 21 de novembro deste ano, o Blog de Assis Ramalho fez matéria mostrando o clamor e o sofrimento dos usuários da casa lotérica aqui em Petrolândia. Na oportunidade a matéria causou muita repercussão na cidade e região, com muitos e-mails chegados à nossa redação.

Na mesma matéria, o Blog de Assis Ramalho chamava a atenção e fazia apelo às autoridades do município de Petrolândia para que providências fossem tomadas. O nosso objetivo era chamar a atenção de todos para a necessidade da instalação de uma agência da Caixa Econômica em Petrolândia.

Na oportunidade, o poder legislativo apresentou solicitações, publicadas neste Blog, tanto da Câmara Municipal quanto do vereador Carlinhos, em prol da melhoria dos serviços de atendimento da Caixa Econômica à população de Petrolândia.

Passados quase dois meses da divulgação da matéria, a reportagem do Blog de Assis Ramalho recebeu nesta sexta-feira(28) uma ótima notícia. Informações dão conta que um superintendente da Caixa já esteve em Petrolândia a procura de um prédio para a instalação da Caixa Econômica no município.

Em breve a reportagem do Blog de Assis Ramalho postará nova matéria, com mais detalhes sobre este importante assunto.

Apuramos também que o prédio onde o estabelecimento irá funcionar poderá ser na Av. Manoel Borba, onde funcionava a Igreja Mundial, vizinho à Domec.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário