sexta-feira, dezembro 28, 2012

Petrolândia: Confraternização dos servidores do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima aconteceu nesta quinta (27)

Fotos: Lúcia Xavier
Presépio do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima
No final da tarde desta quinta-feira (27), os servidores do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, reuniram-se no saguão do prédio para participar da tradicional confraternização anual.

A parte musical foi abrilhantada pela presença do cantor Evânio Barbosa. No entanto, a posse do microfone foi bastante disputada pelos vozes de ouro José Epifânio, Manoel da Ambulância e Edson Rosa (apresentador do Show do Brega na extinta e saudosa Rádio 102 FM de Petrolândia).

O evento foi aberto por José Epifânio, que fez a tradicional paródia em homenagem a todos os setores do Hospital Municipal. Logo depois, foi a vez dos agradecimentos aos patrocinadores do evento e, em seguida, as bailarinas das Fadas do Balé (Escola Municipal 6 de Março) fizeram uma apresentação. A diretora da 6 de Março, Cleusa Chagas, compareceu ao evento para assistir à performance das Fadas.

Os comes e bebes (não alcoólicos, obviamente) foram dispostos em mesas decoradas com esmero em que os participantes serviam-se à vontade.

Agradecemos à comissão organizadora pelo convite feito ao Blog de Assis Ramalho para registrar o bonito evento. Parabéns!

Para ver/baixar fotos no tamanho original, clique no atalho abaixo.
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5826776056490773841

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário