sexta-feira, dezembro 28, 2012

Apagão em Petrolândia: Defeito em linha da CELPE na Quadra 13 deixa cidade sem energia durante 40 minutos

Fotos: Assis Ramalho
Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h40 o fornecimento de energia foi suspenso em toda a cidade de Petrolândia para a realização de um conserto na Quadra 13. A ocorrência foi próximo à padaria  Ki Pão.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve presente no local do acontecido e apurou que uma chave (fusível) rompeu-se devido à ação do tempo (poeira, chuva) provocando falta de energia nas Quadras 13, 15 e 17. A equipe da Referencial, que estava no centro da cidade, foi chamada ao local, após os moradores da área ligarem para o 0800-081-0196, Prontidão da CELPE.

Em conversa com a nossa reportagem, o eletricista Janielson, da empresa Referencial informou que a linha que foi consertada é uma derivação. '' A linha tronco chega, e é distribuída em novas linhas. Para o serviço ser realizado com toda segurança, foi solicitado a Central de Operações da CELPE, em Recife, sendo necessário o desligamento da linha principal, deixando sem luz toda a cidade''disse o eletricista a reportagem do Blog de Assis Ramalho.

Estiveram no local, o Inspetor de Linhas da Celpe Petrolândia, Mauricé, e os eletricistas de prontidão da Referencial, terceirizada da Celpe, Janielson e Germael.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a equipe pelo serviço rápido e eficiente.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário