sexta-feira, novembro 16, 2012

Mensagem de Amélia e Orlando Parahym ao Blog de Assis Ramalho

Amélia e Orlando Parahym com a pequena Clara
Ilustração da mensagem enviada por Orlando e Amélia Parahym
O casal Amélia e Orlando Parahym, servidores do Cartório Eleitoral de Petrolândia, enviaram uma bela mensagem ao Blog de Assis Ramalho. Não poderíamos deixar de reproduzi-la aqui. Antes, porém, agradecemos a gentileza e expressamos nossa grande admiração por esse casal que, contrariando muitos preconceitos, acaba de adotar mais uma filha. Em breve o Blog de Assis Ramalho publicará matéria sobre o tema.

Veja abaixo na integra mensagem enviada ao Blog pelo casal:

"Este bilhetinho tem dois objetivos tão singelos quanto importantes: em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar-lhes pela passagem desta vitória; e, em seguida, pedir-lhe desculpas pelo nosso não comparecimento à sua festa, após termos sido honrados de maneira tão carinhosa pelo convite. 

Para justificar a nossa ausência, preciso lhe dizer que hoje estávamos envolvidos em compromissos caseiros e que não poderíamos nos ausentar, abandonando, mesmo que por curto espaço de tempo, nossa filhinha de 15 dias.


De qualquer maneira, aceitem as nossas desculpas e recebam os nossos votos de felicidade plena.
Esta mensagem vai para você, Assis, e Lúcia:

Te sinto sorrir, te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.

Vocês alcançaram porque mereceram, lutaram, batalharam e não desistiram, acreditando no potencial de vocês e fazendo com que todos também acreditassem.

Estou feliz hoje, por isso resolvi te mandar esta mensagem. Nela enviamos, além dos nossos sinceros parabéns, a nossa energia positiva e nossa certeza de que vocês irão muito mais longe.

Vocês merecem tudo o que está acontecendo durante suas caminhadas.

Sempre te vi vencendo barreiras obstáculos para conquistar seu merecido espaço, sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe!

Orlando e eu felicitamos aos dois, com os corações cheios de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para nós e para todos que têm o prazer de conviver com vocês.

Vocês merecem todos os elogios e continuem a ser assim: pessoas honestas, dignas e perseverantes.
Que esse seus espíritos de luta continuem levando-os pelos caminhos da vitória. Que Deus ilumine todos os seus passos, fazendo com que jamais se apague a luz que nos seus olhos brilham. Que vocês continuem sendo estas pessoas maravilhosas e que todos os seus sonhos e planos sejam concretizados. Que somente de benções se encham os seus espíritos e que vocês continuem conquistando mais e mais vitórias.

Deus lhes abençoará ricamente em suas vidas!"

Amélia Parahym e Orlando Parahym

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Facebook/Amélia de Carvalho Parahym

Nenhum comentário:

Postar um comentário