sexta-feira, novembro 16, 2012

Comemoração do 1º aniversário do Blog de Assis Ramalho realizada na AVEPE

Meus pais ao lado de minha sobrinha
No dia 31 de outubro de 2012 o Blog de Assis Ramalho completou seu primeiro ano de atividade. Em comemoração à escalada de sucesso da página de Assis Ramalho na internet, que atingiu a marca de meio milhão de visitas no início deste mês, realizamos uma confraternização com amigos e parceiros.

Amigos, parentes e familiares, empresários, políticos e artistas, marcaram presença no encontro que aconteceu na noite de quarta-feira (14), véspera de feriado, na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos de Petrolândia), da qual Assis Ramalho é um dos sócios.

Sem nenhum cerimonialismo, a reunião transcorreu num clima de total simplicidade e despojamento, características pessoais de Assis Ramalho. O único momento "solene" foi reservado à entrega a Assis Ramalho de uma placa, idealizada pelo amigo de infância, Edísio Bezerra, em nome de todos os seus companheiros. A entrega, com brevíssimo pequeno discurso (postaremos o vídeo), foi feita pelo seu irmão Edson Bezerra, também amigo de infância de Assis Ramalho .

Agradecemos a todos que estiveram em comunhão conosco nessa noite e, em especial, agradecemos ao prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, e à sua esposa Anna Tereza, que fizeram questão de marcar presença apesar de o filho estar adoentado. Nossos sinceros agradecimentos pela sua estima.

Como não poderia deixar de ser, o evento gerou alguns destaques especiais, que divulgaremos em novas matérias sobre a comemoração, para não alongar esta postagem. Confira abaixo o álbum com as fotos do evento.

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5811352633407420113

Nenhum comentário:

Postar um comentário