quarta-feira, outubro 17, 2012

Petrolândia: Ururaí Barros, a voz dos eventos de Petrolândia

Foto
Foto
Ururaí Barros, o popular Urura, foi uma das vozes mais ouvidas durante os eventos políticos de Petrolândia, nas eleições de 2012. Locutor e apresentador de todos os eventos da campanha de Lourival Simões e Jane, Urura falou mais do que a maioria dos candidatos a vereadores. 

Sua missão, como apresentador oficial dos eventos, era anunciar os candidatos, animar a plateia e prender sua atenção nos intervalos. Parece fácil, mas não é. Entre outras coisas, voz irritante ou monótona, apresentação titubeante ou incompreensível, comprometem o resultado de qualquer evento. Mas Urura é mestre na arte de locucionar ao vivo e interagir com a plateia, com sua voz potente e clara.

Sempre que nos encontramos nos eventos políticos, e não foram poucos, costumava dizer pessoalmente ao meu amigo Urura que ele foi o cara que carregou a campanha do 22 nas costas. No entanto, me expressei mal. Na verdade, Urura é o homem que carregou a campanha do 22 nas cordas. Nas cordas vocais!

Salve, Ururaí Barros! Admiramos o seu trabalho, sempre realizado com a mesma competência, transmitindo entusiasmo e confiança aos candidatos e à plateia da cansativa jornada de eventos, e o melhor de tudo: Sem denegrir a imagem de ninguém. Principalmente a imagem de candidatos de outros palanques.

O Blog de Assis Ramalho tem orgulho do filho desta terra, Ururaí Barros.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário