quarta-feira, outubro 17, 2012

Petrolândia: Copa TV Asa Branca - Jatobá vence Inajá e Petrolândia se classifica ao vencer Floresta

Fotos: Assis Ramalho

Na noite dessa terça-feira (16) Petrolândia recebeu mais dois jogos da Copa TV Asa Branca de Futsal. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima.

Na primeira partida da noite, a equipe de Jatobá venceu o time de Inajá pelo placar de 4 x 2. Com esse resultado, a equipe jatobaense marcou três pontos na tabela, e agora pega Petrolândia na última rodada, visando a classificação para a segunda fase. Já a equipe de Inajá, com mais uma derrota, deu adeus à classificação, e agora cumpre tabela no jogo de despedida diante do time de Floresta.

A segunda partida da noite, entre Petrolândia e Floresta, foi eletrizante. As duas equipes que vinham de vitória na estreia, entraram na quadra sabendo que um resultado positivo para qualquer uma das equipes valia a classificação por antecipação. Os donos da casa levaram um susto quando a equipe de Floresta abriu o placar, no início da partida, dando um susto no torcedor da casa que compareceu em bom número. O jogo era totalmente equilibrado e tenso, quando a equipe comandada pelo treinador Naldinho Cancão conseguiu empatar, e em seguida virar o placar do jogo ainda no primeiro tempo, para alegria do torcedor presente.

Na segunda etapa, o time petrolandense não se acomodou na quadra e a todo momento procurava ampliar o placar, o que terminou acontecendo, com a marcação de mais dois gols. O jogo foi finalizado com um merecido 4 x 1. Com o resultado, a equipe de Petrolândia conseguiu a classificação por antecipação, com seis pontos, e agora enfrenta, na última rodada, o time de Jatobá. A equipe de Floresta tem um jogo decisivo diante do lanterna do grupo, o time de Inajá.

A equipe de Petrolândia que venceu a o time de Floresta:
Miltinho, Edson da Vila, Charles 120, Alysson, Egnaldo, Erivan, Fabiano, Fabio Gomes, Marcelo Epifânio, Marcos, Max, Nickson, Silvio, Taislan e Vilson.
Técnico: Naldinho Cancão
Aux. Técnico: Jailton

Para ver todas as fotos do evento desta terça-feira, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5800093924060714705

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário