sexta-feira, setembro 21, 2012

Petrolândia: Projeto Mais Cultura recebe inscrições na Associação Café com Arte

Sandálias masculinas em couro de tilápia,
confeccionadas pela Associação Café com Arte 

(Foto: Lúcia Xavier)
A Associação dos Artesãos e Agropecuários de Petrolândia (Café com Arte) informa à comunidade do município que foi contemplada com o Projeto Mais Cultura, aprovado pelo Ministério da Cultura. Segundo Fátima Belém, o objetivo do projeto é capacitar jovens de 17 a 29 anos, com oficinas de artesanato em couro de tilápia, especialidade da Café com Arte.

O período de inscrições começa na próxima segunda-feira (17) e vai até o dia 30 de setembro. Serão formadas 3 (três) turmas de 15 pessoas cada uma. Os alunos receberão 4 horas de aula semanais, em 2 dias da semana. Haverá turmas no horário da manhã e da tarde. Além disso, duas turmas serão formadas na área urbana e uma na zona rural.

Os interessados em concorrer a uma das 45 vagas, devem comparecer aos locais de inscrição, no horário comercial, levando Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. O curso é gratuito.

A solenidade de abertura do curso de artesanato em couro de tilápia, que será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, está prevista para o dia 10 de outubro. 

Locais de inscrição:
Área urbana: Sede da Associação Café com Arte, na rua São Francisco, 119 - Centro de Petrolândia
Zona rural: Escola Municipal São Francisco, em Barreiras (Projeto Apolônio Sales)

Informações adicionais:
Fátima Belém (87-9950-1367) e Gilmara Dias (87-9613-8465)
E-mail: cafecomarte2@gmail.com

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário