terça-feira, maio 29, 2012

Em programa de rádio, vereador Jorge Viana anuncia candidatura de Domingos Sávio a Prefeitura de Petrolândia

Vereador Jorge Viana, anunciando candidatura de Domingos Sávio à prefeitura de Petrolândia, durante entrevista 
a Assis Ramalho, nesta terça-feira (29)


Na manhã desta terça-feira (29), o vereador Jorge Viana anunciou, em entrevista ao programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho na rádio 102 FM, que o empresário Domingos Sávio será candidato da oposição à prefeitura de Petrolândia.

Durante dias, foi comentado pelo grupo de oposição uma possível pesquisa interna entre Domingos Sávio e Dr. João Lopes, para que fosse decidido aquele que seria indicado para concorrer na cabeça da chapa. Mas durante a entrevista, o vereador Jorge Viana afirmou que a tal pesquisa não aconteceu, porque durante as reuniões os dois principais concorrentes nunca estavam presentes. Ou seja: quando um comparecia, o outro não marcava presença, por motivos superiores.

Perguntado se já tinha comunicado o anúncio da candidatura de Domingos Sávio a Dr. João, o vereador afirmou que por não ter o número do seu telefone, ainda não havia entrado em contato, mas que em breve Dr. João Lopes seria informado sobre a decisão.

O empresário Domingos Sávio candidatou-se a prefeito nas eleições de 2008, sendo derrotado pelo atual prefeito do município, Lourival Simões.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário