sexta-feira, outubro 23, 2015

Petrolândia: Câmara de Vereadores divulga resumo da sessão de 21/10/2015

Euclides recebeu do vereador Sílvio Rogério a Moção de Pesar pelo falecimento de seu irmão, André Lisboa da Silva (Fotos: Eduardo Alcântara/Ascom CMP)
Além da Mesa Diretora (Fabiano - presidente, Carlinhos - vice-presidente e Juarez Patriota - secretário), compareceram Zé Pezão, Sílvio Rogério, João Vicente (acima) e Rogério Novaes, Jorge Viana, Noca e Dona Santa (abaixo)
Sessão da Câmara foi transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, serviço do Blog de Assis Ramalho, em utilidade pública para a comunidade petrolandense.

A Câmara Municipal de Petrolândia divulgou o resumo da última sessão ordinária da Casa Legislativa, realizada na quarta-feira (21). Nessa reunião, o vereador Noca retornou à plenária, após tratamento de saúde. Confira abaixo.

Sessão do dia 21/10/2015.
O primeiro Vereador a se pronunciar na Sessão desta quarta-feira (21 de outubro de 2015), foi o Vereador João Vicente da Silva Filho, que destacou a sua indicação solicitando um educador físico destinado ao trabalho com o pessoal da melhor idade, fundamentando por presenciar diversas vezes, pessoas com idades mais avançada e que estão fazendo caminhada e exercícios na Orla Fluvial ou na Academia das Cidades, sem uma orientação ou apoio especializado. Este trabalho já é realizado pelo Vereador na cidade de Paulo Afonso, onde já existe esse trabalho de orientar essas pessoas, inclusive com novas técnicas de exercícios e atividades em benefício das pessoas da melhor idade, incluindo exercícios especializados e estilos de atividades como a Zumba e outras danças que trazem benefícios para estes.
Leia o resumo completo>aqui

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário