quinta-feira, março 20, 2014

Petrolândia: Posto Avançado do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Petrolândia


O início da manhã desta quinta-feira foi de grande movimentação na Orla Fluvial de Petrolândia, com os preparativos para a inauguração do Posto Avançado de Bombeiros na cidade. O posto funciona no antigo prédio da Biblioteca Municipal Barão de Mauá, na Orla Fluvial, às margens do rio São Francisco. 

Acompanhado por comitiva composta, entre outros membros, por deputados federais e estaduais, além de secretários de governo, Eduardo Campos chegou a poucos minutos das 10 horas da manhã e foi recebido com grande entusiasmo. 

Inicialmente, foi descerrada a placa de inauguração do Posto Avançado de Bombeiros no município de Petrolândia, no interior do prédio, com a presença das autoridades. Em seguida, as autoridades ocuparam a área reservada sob um toldo, onde a população assistiu à entrega da placa de inauguração da quadra coberta da EREM Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, a Aparecida Ferraz, gestora da unidade, e à entrega das chaves de três veículos. Os municípios de Tacaratu, Itacuruba e Petrolândia foram contemplados com veículos do programa PE Conduz, doados pela Secretaria Estadual da Saúde a 13 municípios premiados com o Selo Unicef.

Na sequência houve discursos de algumas  autoridades. O Cel BM Casa Nova agradeceu o apoio e elogiou a iniciativa do prefeito Lourival Simões para a instalação do Posto Avançado na cidade. Depois se pronunciaram os deputados estaduais Rodrigo Novaes, Alberto Feitosa e Raquel Lyra, deputados federais Fernando Bezerra Filho e Inocencio Oliveira, seguidos por discursos do prefeito Lourival Simoes e do governador Eduardo Campos. 

Apos a solenidade, o governador e sua comitiva se dirigiram ao Hospital IBIVASF onde Eduardo Campos visitou as instalacoes da instituicao de saude e reuniu-se, a portas fechadas, com o diretorio local do PSB.


Redacao do Blog de Assis Ramalho
Fotos Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário