sexta-feira, março 21, 2014

Matéria do Blog de Assis Ramalho é destaque no Jornal Folha de São Paulo

 

Jornal Folha de São Paulo: Petrolândia: Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Eduardo Campos desmente suposta declaração de Lula
Após ter dito que o Brasil “não aguenta” mais quatro anos de Dilma Rousseff, o presidenciável e governador Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta quinta-feira (20) que as coisas vão piorar no país caso a presidente seja reeleita na disputa de outubro próximo. “Do jeito que as coisas vão, vai piorar para o povo brasileiro, e a gente precisa evitar isso. A forma de evitar é a gente mostrar que há uma nova opção para o Brasil seguir mudando”, disse o socialista, em entrevista ao blog de Assis Ramalho, de Petrolândia, no Sertão do Estado.

Eduardo também disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) não o comparou a outro Fernando Collor (1990-1992). “O presidente Lula não fez isso [compará-lo a Collor]. Hoje está desmentido na imprensa nacional. Hoje saiu a frase correta. O presidente Lula disse, abre aspas: 'Eduardo é um dos nossos. Ele é um dos nossos. Ele é nosso amigo e nós precisamos respeitá-lo', fecha aspas”, disse o governador.

Ontem, ao falar sobre declaração do ex-presidente Lula, na qual o comparou ao ex-presidente Fernando Collor, Eduardo atacou o discurso do “medo”. “Toda vez que o país pede mudanças, alguns políticos tentam colocar o medo no coração do povo. Mas, desta vez, como aconteceu em 2002, a esperança vai vencer o medo”, afirmou o governador.


Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário