sábado, fevereiro 01, 2014

Petrolândia: Morre Marlon Henrique, garoto atingido por desmoronamento de muro


Faleceu na tarde de ontem (31), Marlon Henrique dos Santos, 12 anos, filho de Maria Helena, residente na rua Santa Luzia, 72, na Quadra 01 de Petrolândia. O garoto ficou gravemente ferido após forte ventania derrubar um muro sobre ele e um colega que o acompanhava numa caçada a passarinhos, nas imediações próximo ao o Sítio Serrota.

Segundo informações da família, no início da tarde dessa sexta-feira, Marlon e um amigo saíram para caçar passarinhos e, na estrada, buscaram local para fazer suas necessidades fisiológicas, próximo a um muro de uma propriedade. Por fatalidade, uma ventania muito forte provocou o desmoronamento do muro sobre os meninos.

Em estado desesperador, Marlon foi socorrido ao Hospital de Petrolândia, sendo prontamente removido para o Recife, após os primeiros socorros. O menino não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho da capital, onde o corpo foi encaminhado para necropsia no IML. A família do garoto estima a chegada do corpo por volta das 18 horas deste sábado.

Marlon Henrique costumava acompanhar os jogos realizados no Estádio O Galegão, de Petrolândia, atuando como gandula.

Nossas condolências à família enlutada por esta fatalidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família