segunda-feira, dezembro 09, 2013

Petrolândia: Confraternização do Posto Rical é realizada em Paulo Afonso

 
Geraldo e Cida premiando funcionários
Mais prêmios

Geraldo em discurso aos seu funcionários 

Geraldo, Itomar Varjão, André e Robson Leandro(prefeito de Jatobá)
Itomar Varjão(vice-prefeito de Jatobá) e sua esposa Goreth 
Empresário Junior Biu(Grupo Rocha) e esposa, acompanhada de amiga 
Geraldo em visita a mesa do empresário Cícero "Macacão" e esposa Eurides Xavier 

Neste sábado (07), Geraldo e sua esposa Cida, juntamente com o filho André,  do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA) receberam funcionários e amigos convidados para a tradicional confraternização de final de ano. O encontro foi realizado na Casa de Show Spartacus na cidade de Paulo Afonso-BA.

O bonito evento foi animado com som ao vivo, tendo como atração o cantor Jean Marks.

Entre os convidados, registramos as presenças do prefeito de Jatobá, Robson Leandro, e do seu Vice, Itomar Varjão, acompanhado de sua esposa Goreth. Também estiveram por lá o ex-prefeito de Petrolândia, Amadeu de Souza, o vereador por Jatobá, Mardônio, o ex vereador de Petrolândia, Fernando, acompanhado com esposa, e os empresários Junior Biu(Grupo Rocha), e Cicero ''Macacão''(Construtora Rueta), ambos acompanhados por suas esposas.

Durante o evento houve pausa para Geraldo e sua esposa Cida, juntamente com o filho André, presentear funcionários que se destacaram durante o ano de 2013.

Em seguida o microfone ficou a disposição para que funcionários fizessem suas colocações em relação as empresas Posto Rical e Ricall Combustível. Os que fizeram uso do instrumento de comunicação, fizeram rasgados elogios ao comando do Grupo Rical, afirmando que Geraldo trata os seus comandados com incentivo e valorização, concedendo oportunidades a todos por igual.

Na sequência, Geraldo falou ao grupo, com elogios a todos os seus funcionários, e destacando as varias metas alcançadas pela empresa durante o período de 2012/2013. Enfatizou que novos desafios e novos prêmios vão exigir ainda mais empenho da equipe para o cumprimento das metas de 2014.

Geraldo também destacou a importância da sua família no sucesso da empresa, lembrando da dedicação de sua esposa Cida, juntamente com o seu filho André, que segundo ele, são grandes reponsáveis pelo sucesso do Grupo Rical.

Durante o seu discurso, Geraldo lembrou também que no ano de 2013 o Posto Rical se destacou entre os 400 melhores, no meio dos 7. 800 Postos Petrobras existentes no Brasil.

Encerradas as palestras, o cantor Jean Marks deu prosseguimento ao show musical com um ótimo repertório de MPB.

Por volta da 23 hora foi servido o jantar aos convidados, e a festa prosseguiu sob a animação musical de Jean.

Destacamos, também, o atendimento prestativo e cordial da equipe do buffet contratado para o evento. 
O Posto Rical funciona em Petrolândia há 18 anos e é um dos empreendimentos mais bem colocados no GAT-4 da Petrobrás Distribuidora. De acordo com Geraldo, contratar pessoas que sabem prestar bom atendimento ao cliente é uma das chaves do sucesso.

Agradecemos a Geraldo, Cida e André pelo convite para registrar o evento, este ano realizado na cidade de Paulo Afonso. Nossos agradecimentos também a Geraldo pelos elogios registrados ao Blog de Assis Ramalho durante seu discurso aos funcionários.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização Posto Rical 2013

André(Posto Rical), Robson Leandro(prefeito de Jatobá) e e Amadeu de Souza (ex-prefeito de Petrolândia)

Notícias relacionadas(clique para ler):
>Petrolândia: Confraternização 2012 do Posto Rical foi realizada no sábado (22)
>Petrolândia: Posto Rical e Ricall Combustíveis recebem premiação do Desafio Petrobras em Cancún, no México
>Petrolândia: Posto Rical recebe novamente a van de Prêmios do Desafio Petrobras
>Petrolândia: Posto Rical é premiado com convite para assistir Grande Prêmio de Fórmula 1

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário