segunda-feira, dezembro 09, 2013

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr, seu ponto de lazer próximo à cidade de Petrolândia, tem domingo de casa cheia


Na tarde desse domingo, 8 de dezembro, este blogueiro e sua esposa visitaram o Bar e Balneário da Roça de Samyr para almoçar o delicioso peixe frito de tia Lenir, carro-chefe do cardápio da casa, acompanhado por baião-de-dois. Para amenizar mais um dia de calor acima da média, aguardamos nosso prato tomando uma cerveja gelada, apreciando a agradável vista do lago de Itaparica.

Alguns clientes aproveitavam para refrescar-se nas águas do São Francisco. Outros, navegavam na Internet pelo wi-fi disponível no local enquanto aguardavam seus pedidos. Pela excelente estrutura que o Bar e Balneário da Roça de Samyr oferece, com amplo estacionamento, bar e restaurante, além de simpatia no atendimento, é um daqueles locais que você visita, marca nos seus favoritos e visita novamente assim que é possível.

Nesse domingo, não foram poucos a buscar o aprazível lugar para o almoço dominical. O Bar e Balneário da Roça de Samyr esteve com todas as mesas ocupadas. Moradores de Petrolândia e visitantes de outras cidades, como a litorânea e metropolitana Igarassu, além de Floresta e Belém do São Francisco estiveram lá. Encontramos, inclusive, um grupo de universitários que escolheu o Bar e Balneário da Roça de Samyr para a realização de sua confraternização.

Localizado às margens do Lago de Itaparica (rio São Francisco), na estrada para o Mirante da Serrota, o Bar e Balneário da Roça de Samyr funciona nos finais de semana e feriados.

Para ver mais fotos, clique aqui>Roça de Samyr - Domingo 07/12/13


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário